Photobucket

Radio Total Hitz

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dj'Gilberto P

DJ GILBERTO PIRES
  -Eu comecei a tocar com 14 anos com um amigo meu marcos  eu tocava de tudo que erra de som eletronico ,depois de 5 anos comecei a tocar hard techno erra bom .depois passou 12 anos conheci o tribal house e falei para minha mulher vou trocar de estilo ela falou qual ,eu falei tribal house  ela entrou na gargalhada e falou mentira vc sabe que é um som para gays. eu falei idai eu vou quebrar o preconceito vc vai ver e ela me deu mo força e ate hoje toco esse som estou com 30 anos  e é tão bom que ta dando muito mais que eu pençava.Se vc gosta de uma coisa va em frente que vc realiza não emporta o que! DJ gilberto pires
 Essas são as palavras do Dj Gilberto que vc pode encontra mais informações  "festaeletronicadomundo".. esse sit foi criado para os amigos e fans do gil,noticias videos lansamentos de Mix e etc.. você encontrara aqui!  Quer saber mais coisas É so segui agenti no Twitter @fc_djgilbertop .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAN CLUB OFICIAL

Skunk Anasie - Brazen Weep 2011 (Sandy Resek Ultra Dub Mix) Baixa Musica